Comece hoje mesmo a adequar sua equipe às demandas que surgirão na Copa do Mundo de 2014 no Brasil.
Falta pouco, não deixe para a última hora, lembre-se que o tempo passa rápido.
Conheça hoje mesmo um método inovador de ensino de Inglês totalmente voltado para a área de atendimento ao cliente. Com esse curso você e sua equipe aprenderão rapidamente o Inglês que precisam no dia-a-dia de trabalho na sua empresa. É um curso que pode ser totalmente adaptado à suas necessidades reais. Com aulas dinâmicas ministradas no próprio local de trabalho a sua equipe estará preparada para atender clientes estrangeiros com eficiência. É um grande diferencial para sua empresa que trará muitos lucros com certeza!
Peça mais informações sem compromisso e receba um demosntrativo do curso via e-mail, deixe um comentário aqui ou envie solicitação pelo e-mail marisol.ferraz@yahoo.com.br
Informações também pelos telefones:
11-2681-8152
11-8559-0890
Time is Money!
Marisol Ferraz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário